#ficadica 25nov

5 exercícios para queimar gordura antes do casamento

Postado por Marcela Paim

Qualquer noiva sonha estar deslumbrante no dia do seu casamento. Não é para menos, considerando que esse é um dos dias mais importantes da sua vida e você merece essa experiência de se sentir maravilhosa. E esse ponto passa muito pelo peso, pois todas querem estar na melhor versão de si mesmas, concorda?

o-que-comer-antes-e-depois-do-treino-14-70-842-thumb-570-jpg-pagespeed-ce-7pvslnw1pk

Pensando nisso, separamos 5 exercícios para queimar gordura antes do casamento. Ficou curiosa? Então vem ver quais são eles!

Saiba qual é o seu objetivo

Antes de tratar dos exercícios que você pode adotar, vale lembrar que você pode focar em partes diferentes do corpo. É mais comum ver noivas preocupadas com braços, costas e quadris, as partes mais visíveis. Portanto, não se esqueça de considerar esses pontos antes de investir em um exercício específico, pois assim fica bem mais fácil conquistar o resultado que você quer.

Escolha o exercício adequado

1. Bicicleta

Andar de bicicleta é uma delícia e faz muito bem para o corpo. Como é uma atividade aeróbica intensa, você tem uma alta perda de calorias e, por consequência, uma diminuição de gorduras. Com esse exercício, fica bem mais fácil desenvolver as pernas e deixar a barriga mais sarada.

2. Abdominais

Esse pode não ser o exercício preferido de muitas pessoas, mas os resultados são incríveis. O abdominal comum e o abdominal cruzado ajudam a definir a barriga e diminuir a gordurinha localizada dessa região. No caso da opção cruzada, é possível reduzir os culotes e afinar a cintura, ou seja, um ótimo resultado para que você fique ainda mais linda no seu vestido de noiva.

abdominal-obliquo

3. Boxe, muay thai e crossfit

As atividades de alta intensidade, como lutas e o crossfit se firmaram como ótima opção para perder a gordura. Com uma grande movimentação do tronco e dos braços, essas são opções para definir a cintura e os ombros. Você pode adotar a prática duas ou três vezes por semana e vai sentir os resultados rapidamente.

4. Agachamento

O agachamento é um tipo de exercício que pode ser praticado em qualquer lugar. Você pode começar flexionando as pernas a 90 graus e ficar nessa posição por alguns segundos mantendo a contração. Em seguida, você pode modificar o exercício e fazer o agachamento e ficar de pé de forma lenta, contraindo o abdômen e panturrilhas. Assim, você vai fortalecer esse músculo e ainda queima muitas calorias!

agachamento

5. Corrida

Essa atividade é ótima para queimar gordura e pode ser muito relaxante, quando praticada ao ar livre. Afinal de contas, a corrida também pode ajudar a organizar os pensamentos e planejar tudo com mais facilidade. Como a atividade é aeróbica e tem alta intensidade, o resultado não poderia ser outro: a redução de gordura corporal.

5-exercicios-para-queimar-gordura-antes-do-casamento.jpeg

Conte com a ajuda de um profissional

Vale lembrar que, para conquistar resultados melhores, você deve contar com a orientação de um profissional especializado. Assim, você conquista o objetivo com mais facilidade e diminui o risco de alguma lesão ou complicação. E claro: não se esqueça de se alimentar da maneira correta!

Viu só? As atividades físicas são uma ótima opção para eliminar a gordura e também para controlar o estresse e a ansiedade nesse período que antecede o grande dia!

Agora que você já conhece exercícios que pode adotar para queimar gordura antes do casamento, não deixe de começar a praticar. Só assim os resultados virão!

Se você gostou desse post, não deixe de acompanhar as dicas do personal no nosso blog! Nos vemos lá!

Bjs, Marcela Paim