Lifestyle 13jun

5 situações em que você se sente a própria Mulher-Maravilha

Postado por Marcela Paim

O que é se sentir a própria Mulher-Maravilha para você? Para mim é quando me sinto segura, confiante, feliz e capaz de conquistas o que eu quiser! Eu amo essa sensação e sei que ela pode vir por vários motivos, como o reconhecimento por um trabalho bem-feito ou um ato de solidariedade, mas as vezes vem de um olhar mais carinhoso com nós mesmas.

Qual dessas situações faz você se sentir poderosa? #reveleseupoder

  1. Quando me olho e me sinto linda

Colocar uma roupa que veste bem, arrumar o cabelo, fazer as unhas e sair por aí se amando dá um poder imensurável. Aquele dia que você se olha no espelho e fala: UAU! É o dia que nada pode te parar. O poder na verdade vem de dentro, mas as vezes você precisa de um empurrãozinho para conseguir perceber o quanto você arrasa!

2. Quando faço algo bom para alguém

Fazer o bem é algo que me deixa agradecida e feliz. Normalmente as ações são pequenas, mas fazem muita diferença na vida de quem está recebendo. Você já experimentou começar o dia cumprimentando todos com bom dia e um sorriso? Olhar nos olhos quando o outro fala, pedir desculpa e obrigada, fazer uma doação à uma instituição carente ou mesmo dedicar algumas horas do seu dia a alguém que está precisando? São coisas mínimas, né? Mas mudam o ambiente que você está e de quem está ao seu redor.

3. Quando sou reconhecida pelo meu esforço no trabalho

As vezes nos esforçamos muito para fazer o melhor no trabalho e quando o reconhecimento vem, parece que passamos de fase na vida, não é mesmo? Acreditar e defender nossas ideias, liderar uma equipe e ver o resultado, é um super reconhecimento e faz com que a nossa aut0-estima brilhe um pouco mais. You rock, girl!

4. Quando consigo cumprir uma meta pessoal

Pode ser seguir o planejamento semanal, conquistar um novo cliente ou mesmo diminuir meu tempo na corrida no meu exercício matinal. Quando completo uma meta pessoal, vem aquela sensação de “chegar lá”. Acredito que os sonhos que fazem a gente voar cada vez mais alto, e me permito sonhar para realizar cada dia mais!

5. Quando canto e danço no carro em alto e bom som

Tem gente que libera o estresse em uma aula de luta, ou fazendo compras, para mim a melhor terapia é cantar e dançar no carro como se ninguém estivesse olhando. Me dá uma felicidade instantânea e a sensação de que posso ser quem eu quiser e fazer qualquer coisa pois sou poderosa.

E você, revele o seu poder?

A Mulher-Maravilha representa toda a força, beleza e autoestima das mulheres. Inspirada na heroína dos cinemas, Risqué criou a coleção Mulher-Maravilha. São seis cores que trazem um pouquinho da história da personagem – e fazem você se sentir tão poderosa quanto ela. Tenha cada dia um poder diferente em suas mãos.

Bjs, Marcela Paim