#ficadica 03jun

A moda das marmitas voltou!

Postado por Marcela Paim

Manter uma alimentação saudável fora de casa não é tarefa fácil. Haja determinação para resistir, todos os dias, às tentações da lanchonete da faculdade, da cafeteria do trabalho e dos fast-food das praças de alimentação.

Pela dificuldade de encontrar alimentos saudáveis nas ruas, além das barrinhas de cereais, muitas dietas que começam com tudo na segunda-feira perdem força ao longo da semana e são encerradas com chave de ouro no sábado e domingo.

Em meio a correria do dia-a-dia, são necessárias organização e praticidade para não sair da dieta proposta.

Novos modelos charmosos das velhas marmitas estão conquistando brasileiros que buscam um estilo de vida saudável e querem levar sua comida sem perder o charme.

Nas redes sociais, atrizes famosas e blogueiras do universo fitness costumam compartilhar diariamente com seus seguidores o que estão comendo por aí.

Esse hábito de programar a comida da semana, fotografar e escrever o que comeu, além de incentivar outras pessoas a seguirem uma alimentação mais saudável pelas redes sociais, acaba ajudando o autor das fotos a saber exatamente o que comeu nos últimos dias e os vilões que não estão deixando ir embora àqueles últimos quilinhos que parecem impossíveis de sair!

A ‪#‎dicanoivasnamedida‬ é fotografar tudo o que comeu (mesmo que você guarde só para você ou para o seu grupo de amigas no WhatsApp) e se programar na noite anterior com todos os alimentos que levará no dia seguinte na bolsa ou na marmita!!!

Assim, cair em tentação pois está com fome não existirá mais e os resultados vão aparecer rapidinho!

fullsizerender-3

Bjs, Marcela Paim