#ficadica 12maio

Criolipólise – Você conhece?

Postado por Marcela Paim

criolipolise-noivas-na-medida

Nada substitui uma boa alimentação e uma boa dose de exercícios físicos diários, além de um cuidado ímpar coma mente e a alma.

Mas às vezes em um processo de emagrecimento ficam sobrando aquelas gordurinhas localizadas e alguns tratamentos estéticos podem ajudar a dar um gás no resultado final.

A Criolipólise é o mais atual método para quem quer perder essas gordurinhas mais difíceis e localizadas.

criolipolise-01-noivas-na-medida

É um método não invasivo e utiliza um equipamento que resfria as células do corpo da região abordada.

O equipamento utilizado na Criolipólise foi desenvolvido por estudiosos de Harvard, e vem se modernizando com o tempo.

Com uma única sessão, feita com a técnica correta, é possível obter a perda de 20 a 25% da gordura do corpo, podendo ser maior, se realizada associada com outras técnicas e protocolos.​

Criolipólise realizada na VitaCorp - RJ
Criolipólise realizada na VitaCorp – RJ

Os artigos científicos sugerem que as células de gordura tem maior afinidade ao frio que as de outros tecidos. Através de uma exposição controlada do tecido adiposo (gordura) ao frio, pode ocorrer indução de lesão seletiva no tecido adiposo subcutâneo.

Essa exposição a baixas temperaturas, por tempo prolongado (45 a 60 minutos), estimula um processo inflamatório local com
fragmentação dos adipócitos (células que armazenam gordura), no qual células pró-inflamatórias chamadas macrófagos serão responsáveis pela fagocitose e digestão das células de gordura, fenômeno chamado de apoptose ou morte celular programada. ​

A gordura é, portanto, liberada de forma lenta e natural, podendo levar até 12 semanas (3 meses) para completar o ciclo que resulta na redução da camada de gordura subcutânea, e consequente perda significativa de medidas. Por isso, ao fazer um tratamento como este, você deve esperar até 3 meses para ver o resultado definitivo e poder realizar a técnica novamente na mesma região.

Os trabalhos também mostram que a quebra das células de gordura e sua eliminação pelo sistema linfático e pelo fígado não elevam a quantidade de gorduras no sangue. ​

cooltech-noivasnamedida

A técnica da Criolipólise não causa dor e a sensação é de um puxão firme e forte o suficiente para garantir que o tecido da área selecionada forme uma “prega de gordura” e seja resfriado da forma mais eficiente possível. Nada comparado a depilação, prometo! rs

Após a sessão de Criolípólise, o paciente pode apresentar algumas reações transitórias como hiperemia (vermelhidão), pequenos hematomas, entorpecimento, dormência e desconforto na área tratada, mas desaparecem em até 1 semana e são leves.

A técnica é considerada segura e sem reações permanentes que comprometam a função sensorial.

Para garantir a sua segurança, verifique se o profissional que irá realizar o tratamento tem certificação para tal e se o equipamento possui regulamentação pela ANVISA. Isso é essencial para o sucesso do seu resultado. Muitas vezes um preço mais atrativo pode significar que alguma regulamentação não está sendo seguida, por isso confirme esses dados antes de se submeter ao tratamento, ok? O correto é o local utilizar uma manta por paciente e região (com registro na ANVISA). Então não aceite caso isso não seja cumprido. Algumas pessoas nos perguntam sobre casos de queimaduras ou lesões que já viram na internet. Muitas vezes esses casos ocorrem quando o local repete a manta em pacientes/ regiões ou quando o aparelho ou profissional não estão regulamentados para tal. Por isso é muito importante que você verifique para fazer em um local sério e que te mostre resultados positivos.

Essas são algumas regiões que você pode realizar a técnica, sendo que o peitoral, só pode ser realizada nos homens. Ok?

criolipolise-regioes-noivas-na-medida

Em algumas clínicas você pode realizar a técnica em duas ou mais áreas simultâneas, pois o equipamento tem mais manípulos permitindo essa facilidade. Mas para repetir o tratamento na mesma área é importante esperar o tempo de pelo menos 3 meses para ver o resultado final daquela sessão.

Os homens também apresentam resultados significativos e podem realizar a Criolipólise sem nenhum problema. Olha esse resultado aqui, que máximo!!! #chocadas

Criolipólise Vitacorp
Criolipólise realizada na VitaCorp – RJ
Criolipólise realizada na VitaCorp - RJ
Criolipólise realizada na VitaCorp – RJ

Ah,mas fique atenta…as contra-indicações para a técnica são:

Gestantes, mulheres em fase de amamentação, obesos, presença de varizes no local, urticária ao frio, alergia a metais, portadores de marca-passo, portadores de angioedema hereditário (AEH), trombofilia, grau de flacidez acentuado na região, presença de hérnia no local e uso contínuo de anticoagulante.

Gostou dessa novidade e quer realizar a sua?

Manda um e-mail para a gente em [email protected] utilizando o código CRIOLIPÓLISENOIVAS e você ganhará 10 % de desconto para fazer uma área e 15% para duas áreas com a VitaCorp em 18 de Junho.

Além disso, todos que fizerem o tratamento neste dia vão ganhar uma avaliação completa Noivas na Medida com a balança de bioimpedância elétrica.

Se você indicar 5 amigas {ou quem sabe madrinhas} para fazer o tratamento com você, ganhará 15% de desconto em uma área e 20% em duas áreas e as suas amigas ganham 10% em uma área e 15% nas duas áreas!!!

Não precisa ser noiva ou noivo para participar da promoção! Basta querer dar um up no visual e mandar aquelas gordurinhas localizadas para longe!

Você não pode perder!!! Aguardamos vocês!

Bjs, Marcela Paim