Casamento M&M 17abr

Degustação do buffet do casamento

Postado por Marcela Paim

Estamos compartilhando nas redes sociais e no youtube todos os detalhes e bastidores do nosso casamento (#casamentoMeM) e agora chegou um momento super importante e especial: a Degustação do buffet do casamento e vocês não poderiam deixar de acompanhar.

Já contamos para vocês que o local do casamento foi escolhido e será no Sítio Meio do Mato no final de Agosto desse ano, mas fechamos o contrato com eles sem degustar o Buffet. Ao fechar o contrato, apenas selecionamos o tipo de buffet que gostaríamos (jantar, volante, etc) e sabíamos que provaríamos tudo para fazer nossas escolhas mais perto da data.

Escolhemos o buffet volante, pois não queremos que ninguém fique parado durante o casamento, ou seja, um jantar ia deixar as pessoas no mínimo uma hora sentadas em seus lugares e dá um toque mais formal para o evento. Como o nosso sonho é o oposto, o buffet volante atende melhor, pois serve petiscos e mini porções das comidinhas de forma que as pessoas não precisem necessariamente sentar para comer.

Realizamos a degustação do buffet Eliane Leal na tarde do dia 8 de Abril, no Galeria Jardim que é um anexo do Sítio Meio do Mato.

Os noivos podem levar 1 acompanhante para a degustação e eu e Marcio optamos por levar minha mãe.

Eram cerca de 4 mesas de 8 a 10 lugares, então foi ótimo para interagir com outros casais que também vão se casar no Sítio e trocar figurinhas de decoração, dicas e organização.

As cerimonialistas distribuem um menu com todos os pratos que estão disponíveis no tipo de buffet que você selecionou e é nele que devemos marcar o que mais gostamos e nossas escolhas. Para facilitar, eu , Marcio e minha mãe, resolvemos numerar de 0 a 3, sendo 3 os preferidos, os pratos servidos.

Os garçons então iam passando pelas mesas servindo os pratos e foi muito gostoso pensar nas pessoas que gostariam de cada um deles, de escolher o que tem mais a nossa cara e do #casamentoMeM.

Para beber, em cada mesa tinha uma jarra de água aromatizada feita com água com gás, maça e canela em pau. Esta diviiiina, e já quero essa receita no nosso chá !

Como haviam muitas famílias e não pude falar alto o vídeo não ficou com o áudio legal, mas quis levar vocês comigo pois vocês também fazem parte desse momento especial. Então dá o play aqui embaixo:

Espero que tenham curtido degustar o buffet com a gente e quero só ver quem vai acertar os nossos preferidos! Deixa aqui nos comentários!!

Bjs, Marcela Paim