Conte sua História 01mar

Fabiana Karla no Noivas na Medida

Postado por Marcela Paim

Tudo começou quando a Fabiana Karla estava participando do quadro Medida Certa do Fantástico. {Vocês lembram?}

A princípio ela ia só ser madrinha do Medida Certa, mas foi desafiada a perder 10 kg durante o processo! Um super desafio!

Com uma rotina super corrida entre Rio e São Paulo, Fabiana Karla pediu um help para o Noivas na Medida para encarar essa maratona saudável em busca de 10 Kg a menos nos períodos que estava no Rio de Janeiro.

Começamos então o programa com uma avaliação completa com uma balança de bioimpedância elétrica, que afere o peso, índice de massa magra, IMC e muito mais para saber exatamente como ela estava!

12006136_1666281443617668_8057777037714283700_n

Em seguida, Fabiana passou a treinar com o nosso personal trainer Igor Carvalho na praia da Barra, alternando caminhadas e treinos de fortalecimento. Quando já estava com um condicionamento maior, passou a alternar os treinos ao ar livre com treinos na academia de seu prédio. Sempre acompanhada e com orientações de profissionais.

fabiana-karla-noivas-na-medida

fabiana-karla-noivas-na-medida-2

Também realizou consulta com a nossa nutricionista Cinthia Leitão no próprio Projac para a gente conseguir controlar a alimentação de acordo com os exercícios e a rotina de trabalho dela.

11355749_477532275746120_1420772822_n

O resultado foi incrível e super rápido!

No final do programa Fabiana Karla conseguiu perder quase os 10 kg propostos e ficou super feliz com a sua conquista! {e nós também!}

Afinal de contas, nada melhor do que além de tudo ter conseguido introduzir uma rotina mais saudável e prazerosa na vida da atriz!

Quando terminou o processo, Fabiana correu para as redes sociais para dizer como o Noivas na Medida ajudou a alcançar o seu objetivo…Olha só:

11351252_1632771043635375_3894957056127385055_n

” Bom dia!!! Acordei com uma dica maravilhosa pra vcs noivinhas ou mesmo pra quem é solteira também chama-se “Noivas na Medida”.O Noivas na Medida é um programa de preparação física e bem estar para noivas, madrinhas, familiares e pessoas como eu…que querem cuidar do corpo e da mente de forma leve e saudável!
O programa é massa ! A @marcelapaim faz uma avaliação completa com uma balança de Bioimpedância elétrica que diz o peso, porcentagem de gordura e de massa magra para fazer um programa personalizado para cada um! A partir daí iniciam os treinos como @igormauriciopersonal que são pauleira! Ele incentiva a ter disposição para encarar essa maratona de treinos e me ajudou a dar um gás nos treinos para o Medida Certa quando eu vinha pra o Rio de Janeiro. Junto a essa preparação a @nutricinthialeitao monta um cardápio exclusivo e cheio de novidades para que o metabolismo fique sempre acelerado e queime todas as gordurinhas! Amei!
E eles ainda têm uma psicóloga motivacional @juliamoscoso que não deixa a peteca cair e acompanha todo o processo!
E sabe o que é melhor? Tudo isso sem sair de casa pois eles vão até você!!! Super adorei e indico o @noivasnamedida! Entrem em contato com eles pelo [email protected] e vejam a transformação que você pode trazer para a sua vida! ‪#‎eu‬indico ‪#‎noivasnamedida‬ ‪#‎experimentenoivasnamedida‬ ‪#‎fkstyle‬ ‪#‎foco‬ ‪#‎bora‬ ‪#‎vamoscomtudo‬‪#‎noivasnamedidacerta‬ ‪#‎vainoivinha‬ “

Fabiana, obrigada pela confiança ! Ficamos super orgulhosos da sua garra e determinação…e claro, dos seus resultados! Conte sempre conosco!!! <3

Gostou dessa história de sucesso do Noivas na Medida?! Continue acompanhando e saiba de muitas outras histórias inspiradoras !

Bjs, Marcela Paim