Conte sua História 27nov

O PRÍNCIPE HARRY VAI CASAR

Postado por Marcela Paim

Essa semana começou com uma notícia incrível e que já estava sendo especulada pela mídia desde a saída da atriz Meghan Markle da série Suits: SIM, o príncipe Harry vai casar!

A história

Eles contaram que se conheceram em um encontro às escuras armado por uma amiga em comum. Em julho de 2016, eles marcaram de tomar um drinque. Ela não sabia muito sobre a família real e ele nunca tinha assistido a um único episódio da série Suits, pelo qual Meghan é mais conhecida.

Pouco tempo depois de se conhecerem, já estavam abertos a repetir a dose. “O que a gente vai fazer amanhã? Devíamos nos ver de novo”, teria dito a atriz. Mesmo com ela ocupada em um trabalho e ele prestes a embarcar para a África, eles deram um jeito de combinar suas agendas. Após o segundo encontro, no mesmo mês, Harry a convenceu a viajarem até Botswana, onde acamparam sob as estrelas. “Nós nos mostramos como somos de verdade, o que foi crucial para ter certeza de que nós tínhamos uma chance de nos conhecer”, ele disse. Pudemos ter tempo de realmente nos conectar e não passamos mais de duas semanas sem nos ver, mesmo quando estávamos obviamente tendo uma relação à distância”, Meghan explica.

O pedido

O pedido de casamento veio de forma um tanto inusitada. Segundo Harry, eles “tentavam” cozinhar um frango no Chalé Nottingham, na área dos jardins do Palácio de Kensington, em Londres. “Foi doce e natural e muito romântico”, derrete-se a noiva. “Ele se ajoelhou. Na verdade, eu mal consegui deixar que ele terminasse de me propor. Falei: ‘Posso dizer sim agora?’”, confessou, animada. “A gente se abraçou e de repente havia um anel no meu dedo”, ele relembra. “Perguntei: ‘Posso te dar o anel?’ E ela: ‘Oh, sim! O anel!’ .

O anel

O anel de noivado foi desenhado pelo próprio Harry. Um three-stone ring (dizem que anéis de noivado de três pedras representam o passado, o presente e o futuro do casal), com um diamante central da Bostwana (um lugar especial para Harry e Meghan), ladeado por 2 menores que pertenciam à princesa Diana.

A união deles ocorrerá na Igreja St. George’s, localizada no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da família real nas cercanias de Londres, no primeiro semestre de 2018. Esperaremos ansiosos por aqui!!!

Como você acha que será o vestido da noiva?

Bjs, Marcela Paim