#ficadica 06jul

Parede de Triângulos

Postado por Marcela Paim

Eu já falei para vocês que estamos inaugurando o nosso cantinho do VOCÊ NA MEDIDA. Um espaço no coração de Ipanema para realizarmos os atendimentos de treinamento funcional, personal trainer e também as avaliações físicas, consultas nutricionais e psicológicas.

Estamos montando esse espaço com a nossa cara e não poderiam faltar uns bons DIY por aqui para deixar tudo ainda mais lindo.

Eu sempre tive salvo nas minhas referências do Pinterest as paredes de triângulo { tipo tumblr} e resolvi aplicar aqui na sala de treinamento!

Como eu a-m-e-i o resultado e foi super fácil de fazer, trouxe aqui para vocês essa dica para dar um Up no visual de um cômodo gastando bem pouquinho!

Você vai precisar de :

  • Régua
  • Lápis
  • Tesoura
  • Papel Contact Preto

A primeira ação é medir no verso do contact com a régua e desenhar triângulos de 4cm cada.

Em seguida, você já pode recortar com a tesoura, deixando eles já prontinhos para usar.

A próxima ação é ir para a parede e marcar os pontos com o lápis que deseja colar os triângulos ou ir seguindo uma ordem que deseje.

Eu coloquei uma linha de 4 triângulos na vertical, intercalando com uma linha de 3 triângulos até cobrir toda a parede.

A frase tem tudo haver com o que pregamos por aqui e eu mandei fazer sob medida já pensando na composição dessa parede! O que acharam?

Para ver como fiz por aqui, basta dar o play no video aqui embaixo:

Espero que gostem! Ah, se você fizer na sua casa ou escritório marca a gente ou manda pra gente a foto! Vou amar saber que ajudei vocês na decoração!

Até o próximo!

Bjs, Marcela Paim