Projeto Noiva na Medida 31dez

Projeto Noiva na Medida – 2017!

Postado por Marcela Paim

Final e início de ano sempre bate aquela nostalgia e aquela vontade de pensar sobre o que foi feito no ano que passou e o que podemos fazer de diferente (e melhor!) no ano que está começando. Como alguns já sabem, 2017 é o ano do meu casamento e esse final de ano e preparação para o ano novo está sendo ainda mais especial e resolvi fazer o Projeto Noiva na Medida – 2017!

Junto com várias outras resoluções de ano novo, resolvi que será importante cuidar mais de mim. Tem pelo menos 10 anos que está na minha resolução de ano novo “emagrecer”. Nunca coloquei uma meta específica, um número de quilos à perder, ou mesmo um plano de como faria isso…e fico sempre nos altos e baixos da balança. Então esse ano resolvi fazer diferente: usar esse espaço do Noivas na Medida para dividir com vocês como está sendo o meu processo de emagrecimento sendo noiva e colocar metas reais, palpáveis e desafios, para encarar esse novo planejamento de vida.

Tenho certeza que não será fácil, principalmente começando pela exposição…nunca imaginei dividir o número de kg ou cm com amigas, ainda mais na internet. Mas começou a fazer sentido com o meu trabalho no Noivas na Medida a importância de falarmos sobre tabus e crises que sempre achamos que são só nossas e que muitas vezes tem alguém do lado passando pela mesma coisa e também achando que é a única no mundo passando por essa situação.

Eu acho importante dizer que não quero e não vou servir de exemplo para ninguém. Não estou propondo ser um modelo, ou algo a ser seguido. Será um processo íntimo compartilhado, com altos e baixos, acertos e erros e resultados reais de cada um desses momentos. Sem a pretenção de algum resultado extraordinário ou case de sucesso. Só uma pessoa comum, compartilhando suas experiências de querer levar uma vida mais leve e saudável, e todos os desafios que rondam essa decisão.

A minha idéia é contar o dia-a-dia dessa luta de trabalhar, ser “dona de casa”, ser noiva, cuidar do cachorro, família, encontrar os amigos e também querer se cuidar. Vou “roubar” um pedacinho do Noivas na Medida e aqui do Blog para dividir com vocês o que for acontecendo comigo de agora até o casamento que será dia 26/08 e vamos juntas vendo como isso funciona.

Vocês topam dividir esse desafio comigo?

No próximo post vou dividir com vocês como cheguei até aqui, como ganhei peso e minhas fotos atuais!

Um 2017 repleto de novos desafios, resoluções, amor próprio e confiança para todos nós! #vem2017

Bjs, Marcela Paim