#ficadica 02mar

RANDY FENOLI DO PROGRAMA “SAY YES TO THE DRESS” LANÇA MARCA DE VESTIDOS DE NOIVA

Postado por Marcela Paim

Se você, assim como nós é absolutamente viciada em “Say Yes To The Dress”, pode dar seus pulinhos de alegria! A novidade dos últimos dias é que Randy Fenoli, o grande astro do programa e diretor fashion da loja Kleinfeld Bridal em NY, está lançando sua própria marca de vestidos de noiva!

Ele que é super conhecido por ser sempre um crítico e conselheiro das noivas em busca do seu vestido ideal, além de administrar as crises familiares que acontecem nos sofás da sala de espera, é a pessoa ideal para ajudar as noivas a acharem o seu vestido perfeito.

As 25 pecas da coleção serão reveladas na Bridal Fashion Week de Nova York, que acontecerá em Abril, mas já circulam duas dicas do que vem por aí:  os vestidos tem qualidade de contos de fada, como a loja Kleinfeld é famosa por oferecer; e mesmo que os vestidos sejam magníficos, seus preços não serão exorbitantes. A média ficará entre $1950 a $3.900 dólares. Bem na média do que as noivas brasileiras costumam gastar com vestidos assinados, não é?

“Um vestido de noiva é a roupa mais importante que uma mulher usará, então ser capaz de criar algo que ela ama é o sentimento mais gratificante para mim”, disse Randy ao The Knot.

“Para mim, a parte mais legal é poder desenhar vestidos lindos, que são tendências, e que não são tão caros. Tudo isso para que noivas do mundo todo possam ter acesso”, Fenoli contou para a revista People. “Eu tenho a experiência única de ter tido contato pessoal com milhões de noivas através dos anos, então meu senso de designer nasceu dai”.

Ele também conta que a coleção terá um toque sexy: “tem decotes, detalhes nas costas e vários acessórios. A industria parou no tradicional mas para mim, esta coleção está vindo fresca e com novidades para o mercado.”

Que venha Abril!

Bjs, Marcela Paim